DNA de sucesso da Fazio
Estamos muito animados e temos o prazer em compartilhar a história de sucesso da Fazio Padaria Artesanal, localizada no coração do bairro de Moema, em São Paulo, um projeto que teve a colaboração estreita da nossa equipe desde o início.
A jornada da Fazio Padaria Artesanal começou com o sonho do proprietário em abrir uma padaria que não apenas oferecesse produtos de alta qualidade, mas que também se integrasse perfeitamente à comunidade do bairro.
Com competência em gestão e busca por profissionalismo, Fazio nos procurou com a necessidade de abrir uma padaria artesanal na zona sul da capital.
Como resultado da dedicação, busca por excelência no atendimento e produção de produtos excepcionais, a Fazio acabou de ser recomendada no roteiro da Folha de São Paulo para o bairro de Moema.
Identificando o Lugar Perfeito
Com o principal objetivo de identificar os melhores bairros e locais que permitissem faturamento consistente com as metas, desenvolvemos o projeto a quatro mãos, desde o entendimento da operação e identificação de negócios com sinergia para atrair clientes.
Após exaustivo levantamento de dados online e em campo, determinamos a hierarquia entre os bairros mais interessantes para abertura e os melhores trechos de rua que viabilizassem a lucratividade sustentável.
Neste projeto contribuímos com a busca ativa de imóveis com porte e características que atendessem ao perfil do negócio e estivessem dentro do orçamento planejado na planilha de receitas e despesas operacionais.
O Geomarketing pode ser uma peça fundamental na localização para abertura e crescimento de negócios locais e nossa tarefa na Data2Market foi usar nossa expertise de mais de 27 anos em análise de dados e consultoria para identificar o local ideal para a abertura de negócios.
Moema, conhecido por sua proximidade com atrações culturais e gastronômicas, emergiu como o cenário perfeito, especialmente perto da estação de metrô Eucaliptos, facilitando assim o acesso tanto para moradores locais quanto para visitantes do bairro.
A Contribuição do Geomarketing
Utilizando uma variedade de ferramentas analíticas, conseguimos mapear pontos estratégicos dentro de Moema, analisando fluxos de pessoas, perfil demográfico da região, e a presença de competidores, garantindo que a Fazio se estabelecesse num ponto com alta visibilidade e acessibilidade.
O sucesso desse posicionamento estratégico não foi apenas em capturar um alto volume de tráfego, mas também em criar uma experiência autêntica e acessível, refletida na escolha da Fazio por um espaço onde os clientes possam ver os produtos sendo feitos em tempo real, desde os deliciosos pães de fermentação natural até as focaccias vendidas por quilo.
Celebração e Parceria Contínua
O reconhecimento pela Guia Folha de São Paulo destaca não apenas a qualidade e o charme da Fazio Padaria Artesanal, mas também a eficácia das estratégias de Geomarketing implementadas.
Na Data2Market, estamos orgulhosos por ter participado nesta jornada e celebramos cada sucesso da Fazio como uma vitória do nosso próprio compromisso com a excelência.
Estendemos nossos mais sinceros parabéns à equipe da Fazio Padaria Artesanal pela sua inauguração e pelos elogios merecidos na mídia. Estamos ansiosos para continuar nossa parceria e apoiar a Fazio em suas futuras expansões, garantindo que cada novo passo seja tão estrategicamente planejado quanto o primeiro.
Agradecemos a todos os envolvidos neste projeto e esperamos que a Fazio continue a crescer e a encantar cada vez mais clientes com suas deliciosas ofertas.
Vamos juntos nessa jornada de crescimento!
Até breve,
Equipe Data2Market
Link para roteiro da Folha de São Paulo: https://guia.folha.uol.com.br/passeios/2024/03/moema-veja-roteiro-de-um-dia-para-conhecer-bairro-da-regiao-sul-de-sao-paulo.shtml
Leia também: Como escolher a localização para Ponto Comercial
Comments