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SOBRE A DATA2MARKET

Data2market consultoria em geomarketing e pesquisa

A Empresa

A data2market existe para ajudar sua empresa a acelerar vendas, melhorar gestão de redes e aprimorar relacionamento com clientes.

Somos uma consultoria em inteligência de mercado, inteligência de dados e geomarketing, com 27 anos de expertise e atuação em todo território nacional.

Com time multidisciplinar, temos competência em planejamento e execução para transformar questões e desafios mercadológicos em conhecimento aplicado e adaptado à realidade de seu negócio.

A Data2market

Atua em marketing, planejamento, trade, vendas ou gestão?

Procura oportunidades de mercado para expansão e vender mais?

Deseja compreender melhor o perfil e padrões de comportamento de seus clientes?

Conheça o que nossas soluções e parceria podem fazer por sua empresa.

Consultoria

Como sua empresa consegue ser mais eficiente, vender mais e melhorar a rentabilidade?

Se você está buscando a expansão de seu negócio, aprimorar o planejamento e a execução de projetos ou até mesmo iniciar algum empreendimento, uma consultoria externa pode ajudar a evitar cair em armadilhas e a acelerar o sucesso de sua iniciativa.

Ajudamos a formular as perguntas certas para resolver problemas empresariais complexos.

Saiba mais sobre nossas metodologias e competências em inteligência de mercado, inteligência geográfica e inteligência de dados.

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Geomarketing data2market

Geomarketing

Com ampla expertise em Geomarketing, nossos projetos de aplicam em setores como varejo, indústria e serviços, utilizando dados geográficos, sempre com base na localização dos clientes e concorrentes.

Conheça alguns setores em que atuamos:

Ainda não conhece todo o potencial que o geomarketing pode proporcionar para sua empresa? Clique e saiba mais.

Exemplos de Sucesso

Empresa de Materiais de Construção

Necessidade do Cliente
  • Segmentação da base de clientes;

  • Planejamento da expansão da rede de lojas e realocação de Pontos de Venda;

  • Estruturação de KPIs para eficiência geográfica de lojas próprias, parceiras e franqueadas;

  • Avaliação de oportunidades para incremento de vendas em novos mercados e integração de negócios.

Consultoria data2market

Análise de oportunidades de vendas, comportamento de compras, pesquisas qualitativas, quantitativas e modelagem estatística para potencial de compras.

Estudo de geomarketing para desenho de territórios de vendas, remanejamento de lojas e identificação de trechos de ruas alvo.

Estudo da cadeia de valor de varejo e serviços no setor de materiais para construção, com projeção para 5 anos, com cenários e análises de dados setoriais e macroeconômicos.

Resultados
  • Adequação de esforço comercial de acordo com o potencial de cada cliente;

  • Desenho da rede de pontos de venda necessários para garantir eficiência no atendimento comercial e ótima cobertura da equipe de vendas;

  • Abertura e instalação de novos pontos de venda por regiões, bairros, com planejamento e priorização de acordo com o potencial;

  • Metas adequadas por loja e monitoramento da eficiência  geográfica de vendas; e

  • Entrada em novos mercados através de abertura de empresas coligadas, com melhor aproveitamento da cadeia de valor, redução do risco e alavancagem da marca.

Consultoria para varejo
Consultoria para gestão de redes

Montadora de Veículos

Necessidade do Cliente

Planejamento da expansão da rede de concessionárias de veículos (varejo) para 5 anos e dimensionamento do potencial para pós-vendas, como assistência técnica, peças, acessórios e serviços diversos.

Consultoria data2market

Estudo de geomarketing contemplando modelagem de tendências macroeconômicas com desenho de cenários e projeção do potencial de vendas para 5.561 cidades, mapeamento de potencial de receita já atendido e definição de parâmetros de abertura para reestruturação da rede.

Resultados
  • Tendências de crescimento do mercado de consumo por cenário, geografia e categoria produto (SUV, compacto etc);

  • Desenho da rede de concessionários necessária para garantir eficiência no atendimento e ótima cobertura;

  • Otimização do planejamento de abertura e instalação de novos pontos de venda por região, bairro e ano de abertura;

  • Adequação da infraestrutura e instalações dos concessionários para vendas e pós-vendas de acordo com a demanda potencial de auto-peças e serviços automotivos.

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